CURSO DE MANUTENÇÃO EM CELULARES, SMARTPHONES E PDA

CURSO DE MANUTENÇÃO EM CELULARES, SMARTPHONES E PDA

Artigos

Assistência Técnica para celulares e Fornecedores


Existem varias razões que levam uma pessoa a ser empreendedora e abrir seu próprio negócio. Em primeiro lugar para ser seu próprio patrão, ter independência laboral e financeira, entre muitas outras. Porém todo empreendedor tem que ter claro que não pode apenas contar com a sorte, existem várias situações externas que escapam do seu controle.

Para montar uma assistência técnica de sucesso antes de qualquer coisa é importante contar com seis requisitos fundamentais: respeito, pontualidade, honestidade, organização, disciplina e qualidade.

O sucesso de qualquer profissão se dá pela qualidade profissional, respeitando com honestidade e pontualidade.

É necessário que o técnico de telefonia celular tenha em mente e o hábito de ser ordeiro, organizado, visando ter uma condição de vida mais aceitável entre os próprios membros integrantes da classe.

Desorganização de Celulares

É primordial que o laboratório tenha uma aparência aceitável para os clientes e as pessoas que nele trabalham. Tudo deve ter seu lugar, principalmente os aparelhos dos clientes que estão sob sua responsabilidade (que devem ser guardados em locais seguros, livres de quaisquer danos "acidentais").


O uso de ordem de serviço para captação de aparelhos é indispensável, seja através de um software ou manualmente atrás de fichas ou talões impressos.

A ordem de serviço é um documento fundamental para qualquer assistência, pois é o único documento que comprova a real situação do equipamento. Por isto ela deve ser preenchida minuciosamente, apontando qualquer deterioração, risco e defeito informado ao cliente.


Atendimento ao cliente


Lidar com o ser humano é complicado, isto não é novidade. Habilidades interpessoais, jogo de cintura, paciência e respeito são pré-requisitos. O cliente é o melhor marketing possível da sua empresa, portanto, trate-o bem, seja atencioso, solucione o problema de forma eficaz, seja transparente com as informações fornecidas e sobre prazo e cumpra sua palavra, para a propaganda ser benéfica.

Um dos principais motivos de pessoas optarem pela compra de um aparelho novo é a falta de confiança nas assistências técnicas, por isso, um cliente satisfeito com certeza lhe fornecerá um novo leque de clientes.

Fornecedores


pecas_celular.jpg

Lista de fornecedores de peças e acessórios para trabalhar:

Brunny Componentes LTDA. - www.brunnycomponentes.com.br


Celularcia Solutions - www.celularciasolutions.com.br

suporte@celularciasolutioins.com.br


H.J. Cel Acessórios.

(11) 3326-4085


Micro Board AssistênciaTécnica - www.microboard.com.br


Oficina do Palm - www.oficinadopalm.com.br


Parcell Componentes LTDA. - www.parcell.com.br

A empresa tem uma enorme variedade de peças e acessórios para celulares smartphones e PDA.


Vipcell Componentes - www.vipcell.com.br